ATENÇÃO

Se essa página for fechada, ela não poderá mais ser acessada.

Oportunidade única para novos alunos

Assista o vídeo abaixo e veja como você pode dar seu primeiro GRANDE SALTO de faturamento vendendo produtos digitais e mudar a sua vida completamente já nos próximos meses.

Aqui está a oportunidade para você acelerar o processo da criação do seu negócio digital e dar o seu primeiro GRANDE SALTO de faturamento para viver de perpétuo já nos próximos meses.

O Acelerador de Perpétuo é um acompanhamento guiado de 6 semanas com Micha, Pedro, Luiz e toda a equipe para te ajudar a destrava e levar o negócio digital para um novo nível de faturamento e lucratividade

GARANTA A SUA VAGA AGORA MESMO

12x de R$209,18

ou R$2.147,00 à vista

O QUE VOCÊ VAI RECEBER NO PROGRAMA ACELERADOR DE PERPÉTUO:

CONCIERGE

Você terá uma pessoa do meu time fazendo o seu acompanhamento de tarefas diárias de forma individual e personalizada para o seu negócio.

ONBOARDING

Ao finalizar a sua inscrição no Acelerador de Perpétuo, você terá um encontro em grupo de onboarding.
Este encontro será realizado via Zoom onde vamos explicar como vai funcionar o acompanhamento, o cronograma e todas as ações que você terá que executar durante o período de acompanhamento.

6 ENCONTROS EM GRUPO VIA ZOOM

Teremos ao todo 6 encontros online em grupo, via Zoom, ou seja, nos reuniremos semanalmente.
Todos os encontros ficam gravados, assim, você pode rever sempre que desejar.

Cada encontro terá a seguinte estrutura:

Os temas dos nossos encontros serão:
Encontro 1 – Produto
Encontro 2 – Copy
Encontro 3 – Página de Vendas
Encontro 4 – Criativo e Tráfego
Encontro 5 – Aceleradores de Lucros
Encontro 6 – Trackeamento e análise de Dados

Antes dos encontros vamos te enviar um formulário para você preencher com a sua dúvida, que será respondida no encontro.

Hotseat é muito comum nos encontros de Mastermind que custam em média 50 mil reais e aqui você poderá participar!

É o momento em que você e o seu negócio serão o centro das atenções. Todos estarão focados em te ajudar.

Ao fazer o seu onboarding iremos te ensinar a preencher o formulário para participar do Hotseat.

Vamos escolher 3 pessoas por encontro para tirar sua principal dúvida ao vivo. Você terá 15 minutos da nossa atenção e direcionamento.

CHECKLISTS E FLUXOGRAMAS

Vamos disponibilizar um checklist completo para que você possa identificar qual a situação real do seu negócio.
E ainda descobrir o que falta para ter a estrutura ideal de um perpétuo de sucesso.
Após preencher o ckecklist você terá acesso aos fluxogramas do perpétuo.
Um verdadeiro guia de tudo que você precisa fazer.

3 ENCONTROS DE REVISÃO

Hora de revisar o preenchimento do checklist e do uso dos fluxogramas.
Se você não preencheu o checklist ou está com dúvidas, nossa equipe vai te ajudar
É importante frisar que esses 3 encontros não são de tira dúvidas técnicas.
Essa revisão é importante para você ter uma visão geral do status do seu negócio e do que falta fazer.

AULAS GRAVADAS

Sabemos exatamente onde a maioria dos alunos erram na hora de vender todos os dias.
Criamos aulas com as principais hipóteses e como contorná-las.
Por exemplo:
- CTR baixo - Teremos uma aula de como aumentar o CTR;
- Início de Checkout baixo - Teremos uma aula de como aumentar o IC.

DESAFIOS

Vamos propor 6 desafios - 1 por semana.
Esses desafios serão como propulsor do seu sucesso. A motivação que faltava para você executar o que precisa ser executado.
Um exemplo de desafio que pode acontecer:
- Criar 10 anúncios ganha pão na semana!

FORMATURA

No final das 6 semanas, você terá a chance de passar por uma banca examinadora.
30 minutos para apresentar seus resultados e tudo que foi feito durante o acompanhamento.
Se passar, você terá uma formatura incrível e uma linda placa de reconhecimento.

BÔNUS EXCLUSIVOS

Bootcamp Online de 3 dias