A MELHOR OFERTA DO ANO DA ESCOLA DO PERPÉTUO

GUIA COMPLETO: aprenda como implementar em apenas 14 dias uma estrutura de perpétuo do zero e fature mais de 3 mil reais por dia vendendo pela internet
Não fica aí de bobeira, já entra agora no GRUPO VIP, somente lá vai rolar o descontão de Black Friday.

É agora ou nunca!

Sua chance de ouro de conseguir entrar para a Escola do Perpétuo com uma oferta INACREDITÁVEL.

A minha Black Friday vai ser de verdade!

A MELHOR OFERTA DE TODOS OS TEMPOS

O que você vai aprender

Micha Menezes

Sou o Micha Menezes, vivo do mercado digital desde 2016, publicitário, sócio da Pinguim Negócios Digitais (uma das empresas referência em aceleração de produto digitais no Brasil).

Já ajudei mais de 25mil pessoas a monetizar o seu conhecimento na internet, e desenvolvi uma metodologia capaz de ajudar qualquer pessoa a criar o seu próprio curso online, e que já foi validada em mais de 200 nichos e mais de 50 países espalhados pelo mundo.

A minha missão é transformar positivamente a vida de 150 mil pessoas até 2025.

Entre agora para o grupo VIP e garanta a super condição de Black Friday