A MELHOR OFERTA DO ANO DA ESCOLA DO PERPÉTUO

Será a melhor oferta que você já viu em 2023 da  Escola do Perpétuo.
Muito provavelmente nunca mais iremos repetir essa oferta.

Não fica aí de bobeira, já entra agora no GRUPO VIP, somente lá vai rolar o descontão de Black Friday.

Dia 09/11

Eu e minha equipe vamos te ajudar a alcançar essas metas

0 a 1 mil reais

Esta é a sua meta inicial, vamos te ajudar em tudo que você precisa para dar os seus primeiros passos e alcançar os seus primeiros Mil reais monetizando o seu conhecimento

1 mil a 10mil reais

Depois da primeira conquista, é hora de fazer alguns ajustes importantes para conquistar mais consistência nas vendas e bater a sua segunda meta.

10mil a 50mil reais

Nesta fase, você já vai estar vivendo 100% de internet, e vai usar o nosso acompanhamento para te ajudar a ajustar o seu modelo de negócio rumo à escala

50mil a 99mil reais

Responsabilidade de gente grande! Nesta fase você já vai estar com uma base de clientes fiéis e vai aprender as estratégias para aumentar o seu lucro.

100mil reais

Este é o seu grande objetivo, alcançar o resultado de 100mil reais mensais vendendo o seu conhecimento. Aqui você vai ganhar uma placa como premiação pelo seu esforço e recompensa de uma jornada tão próspera.

Micha Menezes

Sou o Micha Menezes, vivo do mercado digital desde 2016, publicitário, sócio da Pinguim Negócios Digitais (uma das empresas referência em aceleração de produto digitais no Brasil).

Já ajudei mais de 25mil pessoas a monetizar o seu conhecimento na internet, e desenvolvi uma metodologia capaz de ajudar qualquer pessoa a criar o seu próprio curso online, e que já foi validada em mais de 200 nichos e mais de 50 países espalhados pelo mundo.

A minha missão é transformar positivamente a vida de 150 mil pessoas até 2025.

Entre agora para o grupo VIP e garanta a super condição de Black Friday